Florianópolis


Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina e uma das três ilhas-capitais do Brasil. Destaca-se por ser a capital brasileira com o melhor índice de desenvolvimento humano (IDH), da ordem de 0,875, segundo relatório divulgado pela ONU em 2000. Esse índice também a torna a quarta cidade brasileira com a melhor qualidade de vida, atrás apenas das cidades de São Caetano do Sul e Águas de São Pedro, no estado de São Paulo, e Niterói, no estado do Rio de Janeiro.

Localiza-se no centro-leste do estado de Santa Catarina e é banhada pelo Oceano Atlântico. Grande parte de Florianópolis (97,23%) está situada na Ilha de Santa Catarina, possuindo cerca de 100 praias, consideradas também as continentais.
Em 2011, possuía, segundo estimativa do IBGE, uma população de 427 298 habitantes, figurando como a segunda cidade mais populosa do estado, superada apenas por Joinville. Sua região metropolitana possuía, em 2010, 1.012.831 habitantes. A imagem "cartão-postal" que a identifica é a famosa Ponte Hercílio Luz, inaugurada em 1926, tendo sido a primeira ligação rodoviária entre a ilha e o continente.

- Fortaleza de São José
- Museu aberto da Tartaruga
- Palácio Cruz e Suza
- Lagoinha do Leste
- Ilha do Campeche
e muito mais... Praia da Joaquina


Acomodações


Apartamentos mobiliados
Cozinha Individual
02 quartos
Banheiro social
Garagem

* Distância da praia: 100 metros
* Não são permitidos animais de estimação
* Acomodação para 04 a 08 pessoas
* Levar roupa de cama, mesa e banho
* Respeitar ocupação plena do imóvel


Localização